logo branca.png

30 SEMANAS

30 Semanas é uma ferramenta, e como tal, não tem o poder de mudar a vida de ninguém. Quem tem o poder para mudar, restaurar, transformar e curar é Jesus!

 

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.”
2 Coríntios 1:3-4

Passos:

1- ADMITIR: Admito que já passei pelos três estágios da negação

2- CONFIAR: Aprendendo a confiar em Deus

3- ENTREGAR: "Ansiedade e depressão em tempos de Isolamento Social"

4- DEPENDER: Dependência Saudável

5- OBEDECER: Obedecer para destruir as Justificativas

6- CONFESSAR: Confessar seus erros e falhas

7- DECISÃO: Reparar para Perdoar

8- CELEBRAÇÃO: Celebrar a Vida

Quando e como funciona o 30 Semanas?

Temos nosso Encontrão às Terças Feiras às 19h30, onde adoramos a Deus, ouvimos testemunhos e recebemos uma palavra de encorajamento para nossa vida. Após o Encontrão, às 20h30, dividimos em grupos menores, os Grupos de Apoio, onde temos um ambiente seguro para compartilhar nossa lutas e vitórias. Durante a semana, em diversos horários, funcionam os Grupos de Passos, onde há o caminhar ainda mais profundo nos 8 passos do 30 Semanas.

 

Quem pode participar do 30 Semanas?

Pessoas acima de 15 anos, que lidam ou enfrentam comportamentos destrutivos, maus hábitos, compulsões, vícios, marcas do passado, ansiedade, depressão, ira e outras lutas.

 

O 30 Semanas é um programa de terapia ou ajuda profissional?

Não. O 30 Semanas não é terapia de grupo nem está ligado a nenhuma ação profissional. É uma jornada espiritual, Bíblica, onde cada um assume sua responsabilidade pessoal de restauração, confiando e entregando sua vida aos cuidados de Deus. No grupo, ao compartilharmos nossa vida e, ao ouvirmos experiências de outros, experimentamos o processo de restauração através do poder do Espirito Santo. Dizemos no 30 Semanas que a “doença sai pela boca e a cura entra pelo ouvido”.

 

Posso me sentir seguro no 30 Semanas ao compartilhar minha vida?

O 30 Semanas tem como um de seus fundamentos proporcionar um ambiente seguro para o compartilhar de vida. Por isso em nossas reuniões primamos pelas regras da partilha, enfatizando a importância do sigilo.

 

Existe alguém que já obteve resultados com o 30 Semanas?

O Celebrando Restauração é um ministério que funciona também em várias igrejas no Brasil e no mundo. Milhares de pessoas que passaram pelo 30 Semanas ao redor do mundo têm experimentado restauração e libertação em áreas de luta e estão experimentando vitória, através do poder de Deus. Também aqui na NIB, muitos que estiveram e estão no 30 Semanas atualmente estão em vitória, um dia de cada vez. E você também pode experimentar restauração em sua vida. Deus é fiel e poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos! (Efésios 3:20)

175176340_4168570769831236_5336899516964996365_n.jpg

Hermelino (Lão) e Cinara

Líderes do 30 Semanas

PARTICIPE

DO ENCONTRÃO TERÇA-FEIRA

19H30

TAG PASSOS CR.png
TAG CONSELHEIROS CR.png