top of page
topo kids.png
7078def32da7380932e1b5895a2cbce5-folhas-

RECADOS AOS PAIS

Biddend-kind.jpg

CARTA AOS PAIS - MOMENTO COM DEUS

Querido responsável,

 

Você sabia que o Momento com Deus que a sua criança recebe todo domingo foi orado, pensado e redigido especialmente para ela com o propósito de ensinar a Palavra de maneira didática e criativa? Sim! Essa meditação é especial porque está na linguagem específica da sua criança. Ela é um complemento especial da história bíblica que seu filho(a) escutou no domingo. O Momento com Deus traz versículos, lições importantes para a vida da sua criança, levando-as a uma decisão prática e uma oração sincera diariamente.

 

O Momento com Deus não é uma tarefa! É um momento especial, onde a criança vai separar um tempo no seu dia para desenvolver o seu relacionamento com Deus. Ajude sua criança a fazer o Momento com Deus, como:

 

 Incentivando. (Pergunte com amor: “você já fez seu Momento com Deus hoje?”

 Orando (Peça a Deus para sua criança amar a Bíblia)

 Fazendo do Momento com Deus uma das prioridades do dia (antes das tarefas da escola, ensine sua criança a fazer o Momento com Deus)

 Lembrando de trazer no domingo: O Momento com Deus é corrigido pelo professor(a) todos os domingos na sala da revisão, no horário dos cultos. As crianças do Kids 2 (de 7 a 11 anos) participam de concursos ao longo do ano. Cada Momento com Deus feito e apresentado antes dos horários de SENIB vale bolinha, as bolinhas são somadas e no final de cada concurso, haverá um premiação com medalhas para àquelas que tiverem as melhores pontuações.

 

Os horários para apresentar o Momento com Deus e falar os versículos decorados durante a semana são antes do Senib da manhã (das 9h20 as 9h40) e antes do Senib da tarde (das 18h20 as 18h40).

O Nova Kids deseja que:

1) A sua criança saiba que Deus é sua prioridade: “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês”. (Mateus 6:33)

2) A sua criança seja sábia: Porque desde criança você conhece as Sagradas Letras, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus. (2 Timóteo 3:15)

3) A sua criança seja feliz e abençoada: Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz. (Provérbios 3:1-2)

 

Por isso, pedimos e contamos com a sua ajuda para que ao longo da semana a sua criança esteja em contato com a Palavra, aprendendo e sendo abençoada através do Momento com Deus. Oramos e agradecemos a Deus pela sua vida.

 

Com amor,

Ministério Nova Kids – Nova Igreja Batista do Paraná

bottom of page