top of page
conecte-se.png

Conheça nossos ministérios e Enturme em algum de acordo com sua faixa etária. Os recursos e informações de cada ministérios estão disponíveis em suas respectivas páginas.

Grupos de Avivamento

A nossa igreja se reúne nas residências em grupos pequenos chamados de Grupos de Avivamento (GA), que se encontram semanalmente para enturmar, edificar, orar e cuidar uns dos outros e ainda levar pessoas a uma experiência de fé em Jesus. 

GA-site.png
adpatações-site-infantilPrancheta-1.png
Start

Os adolescentes de 13 a 15 anos se reúnem na sexta e no domingo em um programa específico que se chama Start, onde se enturmam, aprendem a palavra e participam de uma programação animada e contagiante.

Design sem nome (11).png
Nova Infantil

As crianças de 0 a 12 anos participam do Berçário, Nova Baby, Nova Kids e Nova Connect. São momentos inesquecíveis em suas vidas, onde elas aprendem a amar a Deus e o próximo, crescendo no conhecimento da bíblia, por meio de um ensino criativo com histórias, teatros, fantoches e aulas dinâmicas, com uma equipe de professores capacitada.

Logo Start sem fundo.png
Jovens FIRE + UP

Os jovens a partir de 16 a 35 anos se reúnem todos os sábados no auditório da igreja, onde participam de uma programação animada, que atrai outros jovens, com o objetivo de celebrar a Deus, enturmar e cuidar uns dos outros. 

O desejo do nosso coração é ser uma geração de jovens apaixonados por Jesus.
Uma geração de jovens transformados, posicionados e inflamados para alcançar as próximas gerações.

A partir das 19h00 damos início ao “ESQUENTA”: um momento de recepção de maneira informal, onde os jovens se conectam, batem papo e tem a oportunidade de conhecer novas pessoas também.

A programação começa às 19h30 com louvor, palavra, dinâmicas e um cronograma totalmente direcionado para essa faixa-etária.

Novo Homem

Os homens participam de programações específicas, além do curso Novo Homem, onde aprendem princípios da Palavra, com debates e tarefas práticas que irão nos ajudar a sermos um homem de Deus e um novo homem em Cristo. 

homem.jpg
bottom of page