top of page
Banner-Site_START3.png
o-que-é-start_site.png

Os adolescentes de 13 a 15 anos se reúnem na sexta e no domingo em um programa específico que se chama Start, onde se enturmam, aprendem a Palavra e participam de uma programação animada e contagiante. 
Na sexta-feira a partir das 19h30 temos momentos de louvor, Palavra Bíblica, atual, relevante, dinâmicas, os nossos Grupos de Amigos e os APPS. 
Nos GAs o adolescente é discipulado e fortalecido na comunhão e na Palavra.
Os APPS são oficinas onde os adolescentes desenvolvem conhecimentos, habilidades e atitudes que vão acompanhá-los para a vida toda. Como mecânica, defesa pessoal, culinária, artes e tecnologia.
Aos domingos nos cultos das 10h30 e das 18h temos o IMERSÃO, que é o nosso estudo bíblico direcionado para essa faixa etária.

Start, foi dada a largada!
O início de uma jornada de crescimento no relacionamento com Deus que dará um rumo à sua vida! Um novo nível. Cada um vai sair de onde está para sair da superfície, ir mais fundo. Crescendo com a Palavra, crescendo no seu relacionamento com a família de casa e da igreja, com os amigos e na sociedade. O início de uma experiência de que Deus tem algo a mais para você que faz parte desse processo de desenvolvimento.
É o início da tomada de decisões por si mesmo ouvindo a voz de Deus.
START, você avançando com o Pai, com o Filho e com o Espírito Santo. START você faz parte desse  novo tempo!

GAB03368.jpg

Renato e Natasha Bueno

Líderes

spetters-png--300x200.png

Siga Nossas Redes Sociais

  • Instagram
escolha ga.png
meditacoes teens.jpg
Grupo de pais 2023 (1).jpg
imersai.jpg
dicas teens.jpg
programacao teens1.png

FOTOS

bottom of page